quarta-feira, 15 de agosto de 2012

3º dia de atividades

AS TECNOLOGIAS ALIADAS AO CURRÍCULO MÍNIMO


Troca de informações a respeito de trabalhos desenvolvidos nas escolas por professores que efetivamente utilizam a tecnologia aliada ao Currículo Mínimo exigido pela SEEDUC/RJ

Pela manhã estiveram presentes a Profª Pamila - CIEP Vereador Said Tanus - Município de Italva apresentando Geometria Espacial com uso do Software Poly e o Profº Fabio CE Domires Machado - município de São Francisco do Itabapoana apresentando Uma nova proposta no ensino da Educação Fisica utilizando recursos audiovisual.



A tsrde continuamos os trabalhos com relato do Profº Marcondes - Município de São Fidelis apresentando o site que criou para trabalhar conteúdos de Biologia com seus alunos. Além desse recurso, o profº também faz uso do Hot Potatoes.
Em seguida a Profª Maria Claudilane Lobo - CE José do Patrocinio compratilhou sua prática com os professores presentes: utilização de vídeos nas aulas de Educação Física, Projetor Proinfo.
Encerramos os trabalhos com a fala da Profª Silvana - CE José do Patrocínio que também utiliza recursos audiovisuais em suas aulas.

Aproveitamos a oportunidade para divulgar os Recursos Digitais já disponíveis no portal Conexão Educação.

Total interação entre os professores presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário